VIOLA DO BEM

“MÚSICA E GENÉTICA PARA QUEM PRECISA”

Recepção padrão do Viola do Bem: noite especial criada para dar conforto, entretenimento e ainda salvar vidas.

Recepção padrão do Viola do Bem: noite especial criada para dar conforto, entretenimento e ainda salvar vidas.

A família de Zélia Bellodi divide suas atividades empresariais rurais com um projeto social sem fins lucrativos denominado Associação Beneficente Viola do Bem. Um sonho de menino de Deizinho Bellodi virou realidade, quando ele executou o que ficou conhecido simplesmente como Viola do Bem.
Para tanto, recebeu apoio imediato do amigo Almir Cambra, consagrado locutor de rodeios, e sinal verde da parte de Zélia Bellodi para arrecadar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos, uma das maiores e mais importantes instituições de assistência.

O Viola do Bem, nos quatro primeiros anos a partir de 2012, reuniu em torno de 1.700 pessoas num salão de eventos dentro da Usina Santa Adélia, em Jaboticabal/SP, para uma festa de arte e beneficência, sempre em setembro, reunindo grandes nomes da música brasileira, que abriram mão do cachê para ajudar a quem precisa. R$ 1 milhão foi o repasse à instituição.

Uma parceria do Viola do Bem com o grupo Parceiros do Senepol também criou um leilão beneficente, com renda 100% revertida ao Hospital de Câncer de Barretos e também realizado na Usina Santa Adélia. Em 2013, na primeira venda especial, repassou mais R$ 1 milhão com a venda de embriões de criadores do grupo. Uma iniciativa que deve durar para sempre, já que rendeu bons frutos para quem cria e alívio muito maior para quem precisa.

2012

2013

2013 – Leilão Senepol Solidário

2014

2015

FacebookTwitterWhatsAppShare